Este é um Blog de opinião e reflexão de todos e para todos!

06
Abr 10

O inquerito levado a cabo pela Direcção Regional de Educação do Norte (DREN), concluiu que não se confirmou que Leandro fosse vitima de agressões continuadas e ameaças de outras crianças na EB 2/3 Luciano Codeiro.

 

 O Ministerio da Educação (ME), divulgou de igual forma, atraves de uma nota com base no inquerito acima referido, que nada prova que o Leandro tivesse sido vitima de bullying.

 

Tenho de confessar que me parece que todo este inquerito não passou de uma "fantochada" levada a cabo, pelas autoridades competentes, só com o intuito de demonstrar à opinião pública que algo seria feito em nome da justiça, porem e como é habitual (infelizmente), neste tipo de situações, o Ministério da Educação, a DREN e a própia direcção da Escola "lavaram as mãos", ninguem foi responsabilizado e à boa maneira portuguesa a "culpa morre solteira".... Infelizmente uma criança faleceu em Mirandela e o(s) culpado(s) - se é que os ha -ficaram impunes! QUANTOS MAIS LEANDROS TERA DE HAVER PARA QUE SE FAÇA VERDADEIRAMENTE ALGUMA COISA?

publicado por LM às 20:44

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
15

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO