Este é um Blog de opinião e reflexão de todos e para todos!

06
Abr 10

É vergonhoso, anti-democratico, insensato, revoltante, desleal, entre outros impropérios que se andem a atribuir "bonus" de desempenho e de objectivos a altos cargos de empresas, como a PT ou EDP.

 

No caso concreto da EDP, é lamentavel e um GRANDE, MUITO GRANDE DESRESPEITO que se atribua um premio de 3,1milhões de € ao Presidente Executivo desta Empresa, tendo em conta, os "objectivos cumpridos" pelo mesmo, no decorrer do ano de 2009!

 

Mas esta tudo doido???

 

 Em primeiro lugar, estando Portugal a viver uma crise economico/financeira gravissima, com uma taxa de desemprego galopante, com as familias e empresas privadas a passarem por enormes dificuldades, com o pais a vive um autentico drama social resultantes desta crise como é que pode, ou melhor.... com que direito é que se atribui um prémio/bonus deste tipo a alguem que jaá, por si só recebe um salario escandalosamente "chorudo"?

 

Em segundo lugar, mas que palermice (ou desculpa esfarrapada) é essa dos bonus de "objectivos cumpridos"? Em qualquer "empresa normal" ( na minha é assim) se um funcionario não cumprir os objectivos traçados é despedido e ponto final, como tal, se o Sr. António Mexia cumpriu com os objectivos que lhe foram traçados para 2009 SÓ CUMPRIU COM A SUA OBRIGAÇÃO!!!

 

Exigo um pouco mais de respeito por todos os Portugueses!! Tenham vergonha na cara meus Senhores!!

publicado por LM às 22:13

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
15

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO