Este é um Blog de opinião e reflexão de todos e para todos!

06
Abr 10

Como vem sendo "habitue", o nosso (pois, não posso negar que infelizmente tambem meu...) Primeiro Ministro(PM), esta novamente envolvido num escandalo. Desta vez, pelos vistos, apesar do Eng. José Socrates ser na altura dos factos, Deputado à Assembleia da República em regime de exclusividade, parece, que "fechou os olhos" a tal estatuto e andou a assinar um projectos imobiliarios para os lados da Guarda.

 

Segundo o Gabinete do Sr. PM, estes projectos foram assinados sob forma de voluntariado, ja que, o Eng. Socrates não recebeu qualquer tipo de honorario pelos serviços prestados (hummmmmmmm.... afinal ainda ha boas pessoas neste Mundo!!)

 

Apesar das lamurias e da vitimização que o proprio PM levou a cabo para se tentar justificar, parece-me um tanto ao quanto estranho, independentemente de se gostar ou não do nosso PM ( e eu confesso que não gosto nem um bocadinho) que um PM esteja tantas vezes  e tão frequentemente envolvido em episodios deste genero e como diz o sábio povo.... "não ha fumo sem fogo"!

 

PS - Neste episodio concreto dos projectos imobliarios e em defesa do Eng. Socrates, tendo em consideração a "beleza arquitectonica" destes projectos dá-me a sensação que em boa verdade, ele não pode ter recebido qualquer remuneração pelos mesmos!! :-)

publicado por LM às 22:58

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
15

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO