Este é um Blog de opinião e reflexão de todos e para todos!

29
Mar 10

Acabo de ler que o Instituto Nacional de Estatística (INE), estimou o défice para 2009 em 9,4%. Se bem me recordo (e julgo que não sonhei), o Sr. Ministro das Finanças afirmou em pleno periodo de pré-campanha eleitoral que o defice não ultrapassaria os 3% ou se ultrapassa-se, o valor não seria significativo. Acho estranho que sendo ele o Ministro das Finanças não tivesse informação previligiada para saber que no "final das contas" não seria bem assim. Fazendo uma reflexão, concluo que mais uma vez ALGUEM NOS ANDOU E ANDA A ENGANAR e a corrida aos votos não "olha a meios nem a fins" e como tal tudo vale para ganhar mais um voto. É verdade o Mundo vive uma crise economica sem precedentes, mas acima de tudo julgo que vivemos uma grave crise de valores e é essa crise de valores que leva a que quem tem responsabilidades politicas não fale verdade, a quem lhes deu a responsabilidade de guiar os nossos destinos e isso é grave, muito grave!! No bom tempo por muito menos isto seria motivo mais do que suficiente para o "chicote estalar" mas nos dias que correm tudo se aceita e tudo é possivel....... e quem vai pagar a irresponsabilidade de alguns são os mesmos de sempre!

 

PS - Sera por estas e por outras que lhe foi atribuido o premio de PIOR Ministro das Finanças da União Europeia? Estou desconfiado que sim!

publicado por LM às 21:26

comentário:
Meu querido amigo,

Só dei uma olhadela superficial e já posso garantir que seu blog será polêmico, assim como você. Mas isto não é mal... pelo contrário é o que torna seus escritos interessantes e agradáveis de acompanhar.
Mas estou decepcionada com uma coisa... Cadê a carta ao Sr. Presidente?
Não pode faltar.

Bjss
Juliana a 30 de Março de 2010 às 21:44

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO