Este é um Blog de opinião e reflexão de todos e para todos!

19
Abr 10

 

 

 

 

 

 

 

Joseph Stiglitz, economista, ex-assessor do Presidente Clinton e Prémio Nobel da Economia em 2001, referiu em entrevista ao Jornal "El País" que, na sua opinião as proximas falências do Continente Europeu, serão, na sua opinião Espanha e Portugal.

 

Stiglitz, desde sempre, extremamente critico do "processo de globalização" em marcha e do actual sistema liberal ao nivel economico financeiro referiu que depois da Grécia, os proximos paises a entrarem em crush seremos nós e "nuestros hermanos", tendo em conta as erradas politicas economicas implementadas pelos sucessivos DESGOVERNOS de ambos.

 

De igual forma, também o ex- presidente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Simon Jonhson, indicou que o "proximo problema global" será sem duvidas Portugal.

 

Irónicamente, quase que diariamente, altas figuras da economia Mundial, têm lançado sérios avisos a Portugal e ao seu DESGOVERNO, só que, parece que estão todos enganados e os únicos detentores da verdade neste Mundo, são ao que parece, o Eng. José Socrates e o Dr. Teixeira dos Santos, pois, para estes "está tudo bem" e as varias medidas implementadas por estes são as necessárias para a resolução dos nossos problemas!

 

Estou farto das mentiras e da irresponsabilidade deste Governo! Basta! Felizmente, tenho esperança que o mesmo "não se aguenta" até ao fim!

 

publicado por LM às 22:45

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
15

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO