Este é um Blog de opinião e reflexão de todos e para todos!

19
Abr 10

 

 

 

 

 

 

 

Joseph Stiglitz, economista, ex-assessor do Presidente Clinton e Prémio Nobel da Economia em 2001, referiu em entrevista ao Jornal "El País" que, na sua opinião as proximas falências do Continente Europeu, serão, na sua opinião Espanha e Portugal.

 

Stiglitz, desde sempre, extremamente critico do "processo de globalização" em marcha e do actual sistema liberal ao nivel economico financeiro referiu que depois da Grécia, os proximos paises a entrarem em crush seremos nós e "nuestros hermanos", tendo em conta as erradas politicas economicas implementadas pelos sucessivos DESGOVERNOS de ambos.

 

De igual forma, também o ex- presidente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Simon Jonhson, indicou que o "proximo problema global" será sem duvidas Portugal.

 

Irónicamente, quase que diariamente, altas figuras da economia Mundial, têm lançado sérios avisos a Portugal e ao seu DESGOVERNO, só que, parece que estão todos enganados e os únicos detentores da verdade neste Mundo, são ao que parece, o Eng. José Socrates e o Dr. Teixeira dos Santos, pois, para estes "está tudo bem" e as varias medidas implementadas por estes são as necessárias para a resolução dos nossos problemas!

 

Estou farto das mentiras e da irresponsabilidade deste Governo! Basta! Felizmente, tenho esperança que o mesmo "não se aguenta" até ao fim!

 

publicado por LM às 22:45

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
15

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO