Este é um Blog de opinião e reflexão de todos e para todos!

19
Abr 10

Ouvi hoje com atenção e na integra as declarações prestadas pelo ex-Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Eng. Mário Lino, na Comissão de Inquérito sobre o negócio "PT - TVI".

 

Depois das declarações por ele prestadas, da confusão, falta de coêrencia naquilo que disse, cada vez tenho mais a certeza do envolvimento do Governo no negócio PT - TVI!

 

Questionado pelo Deputado do CDS-PP,  João Almeida sobre a nomeação de Rui Pedro Soares como Administrador da PT, Mário Lino referiu numa 1ª fase que conhecia muito mal a pessoa em causa e que nada tinha a ver com a sua nomeação.  Mais à frente, quando questionado por João Semedo do Bloco de Esquerda, sobre o mesmo Rui Pedro Soares, Mário Lino afinal diz que este é seu amigo pessoal e que quando se encontraram apenas falaram de "coisas  que verdadeiros amigos" falam, como futebol, família, etc...

 

Em que ficamos... Rui Pedro Soares e Mário Lino mal se conhecem ou são grandes amigos?

 

Outro exemplo da sua falta de coêrencia aconteceu quando o próprio Mário Lino refere que as relações entre o Governo e a PT eram à altura excelentes, mas depois diz que só soube do negócio PT-TVI através dos meios de comunicação social.... Se as relações eram excelentes não será no minimo estranho que o Governo e o Ministro que tutelava este assunto so soubesse de tão importante negócio pela comunicação social?

 

No mínimo tudo isto é muito estranho!!

 

Cada vez tenho menos duvidas da acção e influencia do Governo neste negócio!!

 

Faço votos que a verdade venha ao de cima doa a quem doer e custe a quem custar!!!!!

 

publicado por LM às 23:18

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
15

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO